É...mais um dia para a sociedade nos mostrar como nós somos loser...bem, vamos seguir nossas vidinhas né...
Nesse ano o dia dos namorados cai numa sexta feira, restaurante cheios de reservas, lojas online cheio de pedidos, floriculturas com muitas encomendas, lojas dos shoppings de São Paulo com promoções, operadoras de celulares com descontos especiais...E para somar na quinta dia 11 foi feriado de Corpus Christi, ou seja, 4 dias para 85% da população brasileira coçar o saco e desses 85% uns 69% vai estar junto com namorado(a)...Concluindo: Muita gente passando o frio de feriadão prolongado juntinho e dormindo de conchinha...Ooooooown!!! ><
Para nós loser é mais um dia comum e sozinhos!!!
É mais um post sem graça, sem importância, sem credibilidade...
Para você que lê esse blog e tem namorada(o), feliz dia dos namorados e passar bem!!!
Para você que como eu está sozinho, não sinta abatido meu caro amiguinho, você não está sozinho (ou está, agora me confundi), bom você tem a este blog para ler e tentar se animar e ver que você é mais um em um milhão!!!
bjus para As loser e um aperto de mão para Os loser!!!



0 comentários:
Postar um comentário