Mais um post sem muita coisa útil ou interessante!!!
1º de julho de 2009, o Corinthians é tri campeão da copa do Brasil (parabéns ao jogadores, mas é uma merda que não vai mudar minha vida: desculpa aos corinthianos).
Com isso começo minha introdução desse post. Futebol é a única coisa que faz com que o brasileiro esqueça os problemas sociais, econômicos e políticos de nosso país, mesmo sem o futebol milhões de brasileiros não ligam nem um pouco para os três itens citados.
Saindo do trabalho, o time paulistano conquista o título e com isso começa a verdadeira zona na cidade, carros buzinando, fogos a todo instante, gritaria sem motivo realmente importante...os torcedores do time esqueceram completamente a crise política do nosso senado que a cada dia piora e se não bastasse essa crise temos a proliferação da gripe H1N1 (popularmente conhecida como gripe "suína").
Mas essa festa não é só em campeonatos, a algazarra piora em ano de copa do mundo, Brasil na final é sinal de milhões de comércios fechados, bares lotados e se a seleção canárinho for campeã é uma verdadeira zona na certa!!!
Não quero tirar a alegria do povo brasileiro nem os motivos de rir dessa população que mesmo com as adversidades que ocorrem a cada dia conseguem dar boas risadas e seguem sempre de bom humor.
Mas vamos para pensar um pouco:
Se o brasileiro usasse o mesmo interesse que tem pelo futebol em outros assuntos como problemas da nossa cidade???
Se ao invés de comemorar até ficar rouco, criassem movimentos para defender direitos da população como educação, segurança e saúde pública???
Por que não mobilizar milhões de brasileiros e tentar mudar nosso cenário político atual que só nós faz passar vergonha (isso desde antes de eu nascer)!!!
Como disse e torno a repetir, comemorar o título do seu time é bom, legal e tudo mais, mas com todo respeito, há coisas muito mais importantes que 22 homens correndo atrás de uma bola e levantando uma taça!!!
Não gosto de futebol (desculpe pelo palavrão mas eu quero que se foda, se você gosta parabéns se não gosta vc não é o único no "país do futebol"), mas vamos colocar a mão na consciência e ver as coisas que ocorrem em nosso país e tomar alguma atitude!
Esse post não tem intuito de ser engraçado ou algo do gênero, se você gostou bom (comente se possível), mas se não gostou porque é corinthiano ou gosta de futebol problema único, exclusivamente e sexualmente seu!!!
Bjuspassarbem!!!
skip to main |
skip to sidebar
O blog mais inútil que não fará a menor diferença na sua vida, comentários inoportunos com a imparcialidade, conhecimento dos fatos e humor negro...
quarta-feira, julho 01, 2009
Blog Archive
Pages
Followers
About Me
- Filipe
- Criadores do blog geralmente são losers, pq se não fossem estariam com suas namoradas ou trabalhando ou fazendo algo mais útil na vida. Postando sempre com imparcialidade nos fatos, mas sempre baseados em nada. Abordar os mais diversos fatos com a maior irônia, sarcasmo e humor negro possível.



0 comentários:
Postar um comentário