quinta-feira, julho 02, 2009

Imagina essa comida!


Totalmente o oposto do texto q o meu colega postou anteriomente, alias parabens pipi pela sua preocupação em escrever algo sério no blog, minha intenção é escrever algo totalmente idiota q eu duvido q alguem ja tenha pensado nisso.


Falando com uma amiga sobre comida disse ela q não gosto mto de comer pastel de feira, sei la meu num consigo mais come essa porra depois q emagreci, sim eu emagreci + de 20 kilos, me pergunte como hauhauahuaha.


Sempre q sinto akele cheiro de óleo q ja está nakele tacho desde a semana passada eu fico um poko enjoado( pode me chama de bixa, fresco, como minha amiga fez, né Luiza mas é verdade e pronto) pensei em algo q é de se pensar( nossa q frase bonita essa neh?).


Entaum sempre q nós vamos comer algo e sentimos um cheiro ruim sempre ficamos com um pé atras de come-la, pensei em algo q tem um cheiro bom e q não é comida mas se fosse duvido q alguem não iria comer!


Adivinha: Gasolina


É dificil achar uma pessoa q não goste do cheiro dessa porra, imagina se tivesse um refrigerante de gasolina( seria o alimento + provavel afinal é liquido) essa porra iria competir com a Coca-Cola. Imagina tbm um doce de gasolina, as crianças seriam viciadas nessa porra.


Sei q é pura viagem dakelas q só maconheiro tem ta ligado? Mas msm assim se vc gosta de cheiro de gasolina como eu pensa bem seria uma sensação qualquer alimento no sabor gasolina.


Esse foi + um texto sem noção e sem utilidade nenhuma, a não ser q as empresas do ramo alimenticeo e petroquimicas se juntem e consigão fazer esse sonho se tornar realidade, eu quero participação nos lucros dessa porra! hauhauhauahuahauah


Se errei feio em alguma palavra foi mal gente!

kisseshugs e chupa Ashton Kutcher aki é Brasil sil sil sil!

0 comentários:

Postar um comentário