Finalmente um dia que to inspirado para escrever...
Não sou bom em escrever, tão pouco bom em português, que por sinal minhas notas eram baixas na época de ensino médio...mas todo mundo deveria escrever alguma coisa, besteira, crônicas ou qualquer coisa...
Parando para analizar a minha vida e me assusto...é to com 21 anos e não conquistei nada de valor realmente, amigos compraram o 1º carro (outros ganham do pai, mas fmz!!!), não tirei minha habilitação de motorista, trabalho no mesmo lugar que também é meu 1º emprego, não tenho pós graduação...as únicas coisas que conquistei ao longo desses anos foram amigos, um contra baixo (meu xodó) e desilusões amorosas...essas sim...sou bom em me dar mal!!!
Ou sou muito bonzinho ou devo ser muito troxa, dar meu mundo e tudo que posso oferecer em tão pouco tempo deve ser idiotice, trazer em casa, me preocupar, saber se está tudo bem com a pessoa e o pacote completo sem mesmo saber se será recíproco...é melhor rever meus conceitos!!!
Sou tipo vira lata de rua, deu um carinho, um sorriso e brincou...to indo atrás de você...
Mas vamos vivendo e aprendendo e continuando a cometer os mesmos erros...hahahahhaha...quem sabe um dia eu acerto e acho a "mulher dos meus sonhos"...e ela nem precisa saber cozinhar, admito: não gosto de mulheres em cozinha, me estressam, fazem muitas perguntas e não hoje em dia não sabem cozinhar.
Não precisa saber lavar roupa, sou chato e sistemático com minhas roupas, gosto delas levemente amassadas e com cara de quem não tem ferro de passar em casa.
Não precisa saber muita coisa, só ser aquela mulher de antigamente em alguns pontos e um pouco da mulher moderna...independente mas sem ser muito "sou foda e não preciso de ninguém"...saber se comportar em lugares dos mais distintos possíveis...ter aquela fidelidade e carinho que é de praxe e o resto a gente conversa...se bobear to querendo a mulher que não existe!!!
Nem sei mais porque to escrevendo nessa merda...ninguém lê essa bagaça mesmo, nem eu leio o que eu escrevo...
Ah...cansei, me estressei e to puto...
passar bem caros e pouquíssimos leitores...
Adios e até a próxima!!!!
skip to main |
skip to sidebar
O blog mais inútil que não fará a menor diferença na sua vida, comentários inoportunos com a imparcialidade, conhecimento dos fatos e humor negro...
Pages
Followers
About Me
- Filipe
- Criadores do blog geralmente são losers, pq se não fossem estariam com suas namoradas ou trabalhando ou fazendo algo mais útil na vida. Postando sempre com imparcialidade nos fatos, mas sempre baseados em nada. Abordar os mais diversos fatos com a maior irônia, sarcasmo e humor negro possível.



0 comentários:
Postar um comentário