Mais um post que provavelmente não mudará em nada sua vida e nem o seu dia....mas escreve aqui quem pode (ou quem tem a senha do log-in) e manda nessa bagaça é esse ilustríssimo ser que aqui escreve!!!
Não sei o que realmente escrever mas no final será sobre as mulheres...mais uma vez!!!
Lendo o blog de uma amiga (muito bom por sinal e com uma qualidade milhões de vezes melhor que esse) me deu uma certa vontade de escrever também...
Ah o blog é esse http//burnyoureyess.blogspot.com/
Recorta e cola pq não lembro como faz a paradinha pra vc clicar e entrar lá...
La ela falou um pouco de uma vida "perfeita"....
Casa bonita, cerca branca, crianças correndo no jardim e um cara...Mas vamos pensar, com excessão do cara (curto mulheres, somos poucos mas somos orgulhosos...viva o mundo hetero!!!), todos queremos uma vida tranquila. Um trabalho estável, uma familia bonita com direito a foto na lareira e a cerquinha branca no jardim...e vc pode negar mas ja pensou em sua vida como naquelas propagandas de margarina...todo mundo feliz da vida e comendo pãozinho quentinho com suco de laranja natural.
E fiz merda...no post dela não fala nada disso, mas entendi isso e vou postar o que quero...
E para você, como seria a sua vida "perfeita"?
Seria simples, um emprego bom que te faça feliz e que nesse emprego você goste do que faz, uma mulher bonita, inteligente, gostosa (sou homem e todo cara quer casar com uma mulher gostosa), engraçada e boa de cama, filhos que sejam bonitos e seja populares e que todos gostem deles, uma casa bonita, confortável e que lembre sua casa na sua infância, um carro zero km e um carro de passeio, uma casa na praia ou no campo e tudo isso ganhando bem...é galera...parece linda essa vida né!!!
Mas não éééééééééééééé...
Sua casa será um apartamento de no máximo 70 metros quadrados, 3 dormitórios, uma vaga para estacionar seu carro parcelado em 72 vezes que ainda não terá seguro, sua mulher não será tão boa e gostosa quanto você imaginava e queria, seus filhos só irão dar dor de cabeça, sua filha porque é muito bonita e os caras só querem se aproveitar dela e seu filho porque é largado e não quer saber de escola, carro de passeio...esquece...casa de praia...só se for alugada e fora de temporada, a cerquinha branca...você mora em são paulo então esquece cerca, no mínimo "bota" uma cerca elétrica com sensor de movimentos e um pastor alemão para arrancar os olhos de quem cobiçar sua casa e cogitar em rouba-la...e seu salário, é meu caro amigo (a) será aquela miséria que ira te afogar em dívidas...
Essa será nossas vidas no futuro, todos trabalhando, rotina cansativa e desanimadora, veremos poucos os nossos amigos, não aproveitaremos os finais de semanas como antes e nada daquele papo de "levanta, sacode a poeira e da a volta por cima" que não rola...por mais que queremos temos nossas responsabilidades, deveres e comprometimentos com trabalho, escola, faculdade ou coisa do genero...
Mas a verdade é que todos queriam ter o dia do "foda-se"...
Ir para a escola e falar para o professor que a merda da teoria da relatividade não mudará em nada sua vida, chegar no seu chefe e mandar ele ir a merda e com ele aquela dúzia de puxa sacos que só sabem bajular ele, mandar uma meia dúzia de "amigo" tomar naquele lugar porque não adianta mais hispocrisia da parte deles e falar o que você realmente pensa a todas as pessoas ao seu redor, esse dia seria bom não é, mas também tem as consequencias dos seus atos pois infelizmente vivemos no mundo da ação e reação...
Bom por hoje é isso, nem sei ao certo se era o que queria escrever, se você entendeu mas não tem problema...Agora é levantar da cama, trocar de roupa e ir para o trabalho que você "tanto adora e te faz feliz", olhar para seu chefe que te cobra e você quase não tem vontade de matar e depois ir dormir pensando que amanhã será a mesma coisa!!!
Essa é a nossa vida!!!
Bjus e até o próximo posto pessoas que não lêem o blog!!!
hhahahahahahahah
skip to main |
skip to sidebar
O blog mais inútil que não fará a menor diferença na sua vida, comentários inoportunos com a imparcialidade, conhecimento dos fatos e humor negro...
sexta-feira, agosto 20, 2010
Pages
Followers
About Me
- Filipe
- Criadores do blog geralmente são losers, pq se não fossem estariam com suas namoradas ou trabalhando ou fazendo algo mais útil na vida. Postando sempre com imparcialidade nos fatos, mas sempre baseados em nada. Abordar os mais diversos fatos com a maior irônia, sarcasmo e humor negro possível.



0 comentários:
Postar um comentário