terça-feira, junho 28, 2011






Eaeeeeeeeeeeeeee meus caros leitores que se limitam a um número reduzido!!!


Mais uma vez estou aqui para escrever palavras sábias que pouco importam que em nenhum momento irá mudar algo em sua vida!


Agora que namoro estava reparando o que acontece na vida de muitos homens após conhecer uma mulher: nós avacalhamos a porra toda!


Homem solteiro é fácil de detectar, se vestem bem, roupas sempre passadas, cabelos arrumados, sempre de perfume, porque afinal a aparência conta (mulher dizer que aparência não conta em nada é cega, e se você está lendo esse post que não é em Braille você não é cega, certo?!).


Aparência conta, sempre contou e sempre contara em qualquer época, mas o conteúdo também conta e tanto quanto sua aparência. Enfim essa porra não é aula de como conquistar uma mulher (esse post já foi feito e não que tenha funcionado também!).


Enfim, no começo estamos arrumados, forma física impecável e condicionamento físico de dar inveja, mas o que acontece após um mês???



Começamos a ficar preguiçosos, a roupa está amassada, perfume só quando é pra sair, banho só aos sábados, aquele barriginha de tanque que conquistamos com suor e exercícios físicos se torna uma máquina de lavar de 15 kg com roupa e na capacidade máxima.


Não acredita em mim? Olhe para o sofá da sua sala e veja seu pai.


Quer explicação melhor??


Olhe a barriga de “arvore de cemitério” que ele adquiriu no decorrer dos anos de casado, a preguiça dele é algo inacreditável e incomparável, sua mãe pede pra ele fazer algo, ele adia para o fim de semana, chega o fatídico fim de semana e ele só dorme na sala...é acontece em todas as famílias!


Mas para a alegria da minha namorada (ou não?!), eu sempre fui relaxado, calça caindo, cabelo comprido e bagunçado, a aparência nunca foi das melhores maaaaaaaaaaas gosto é gosto né...


Para finalizar, seu namorado assim como eu era até que arrumadinho no começo, mas após um tempo ele e eu ficaremos igual ao seu pai, com preguiça, barrigudo e ira enrolar você nos afazeres domésticos. Não o culpe, a sociedade nos fez assim e até na natureza o macho é um vagabundo de marca maior...Mas se vocês nos amam, nos aceitem com essa preguiça descomunal e fiquem sem fazer nada com a gente!


O post ta meio zuado porque já postei ontem e hoje, num intervalo recorde de horas...não me encha a paciência!!!


Beijos e abraços por trás!!!







P.s: o post está realmente ruim mesmo até eu fiquei assustado com esse resultado de fezes!!!




1 comentários:

Bá disse...

Eu gostei mto!!

Morri de rir e concordo com vc apesar de meu pai não ser um bom exemplo pra isso, só no quesito preguiça!!! hahahahahahah

Beijoo!
S2

Postar um comentário