segunda-feira, junho 27, 2011

...And here I go Again!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa criançada, voltando a ativa essa bagaça "loca"!!!



Ou não



Bom, como ninguém lê essa merda e fico escrevendo as traças nada melhor que atualizar para meu querido gasparzinho ler.



Após a última postagem pouco mudou da vida, continuo viciado em trabalho e agora que namoro (não sou mais tão loser assim!)



Enfim... Vamos ao que interessa!



Estava lendo na internet sobre o "kit gay" que deverá oferecer aos alunos um material contra a homofobia.



Não sou homofóbico nem nada do tipo, cada um tem a opção sexual que deseja, mas que faça isso com consciência. Também vi um vídeo que um cidadão fala sobre o tal comentado "kit".



Parei e pensei: "O Governo deveria investir dinheiro em infra-estrutura, melhores condições de trabalho aos professores, merenda de qualidade, segurança, material didático de qualidade, curso de especializações e reciclagens em professores e por ai vai..."



Bom, como não mando em merda nenhuma foi só um pensamento meu. Não só o homossexual sofre com o preconceito, o garoto negro também sofre o garoto (a) gordo também sofre e apenas o fato de você ser um aluno (a) diferente você irá sofre algum tipo de preconceito. E não há nenhum tipo de kit para isso, se o aluno gordo sofre diariamente com isso não tem o Governo pensando em investir alguns milhões que saem de nossos bolsos para poder realizar campanhas de reeducação alimentar nas escolas de nosso país, se o aluno negro é humilhado por sua cor ninguém irá gastar com campanhas ou cartilhas nas escolas dizendo que ele é igual a você. Não há nenhuma campanha na televisão explicando sobre todos os tipos de preconceito que todos nós na época de escola passamos.



Dinheiro público deve ser bem aplicado, não em CPI’s intermináveis, superfaturamentos de obras ou para gastar com salários exorbitantes para parlamentares que mal sabem escrever, ler e infelizmente representam nossa população, esses que ganham muito bem para não irem ao trabalho, ou por ter algum feriado sem a mínima importância ou porque querem aumento (PORRA O INFELIZ GANHA MAIS DE 10 SALÁRIOS MINIMOS PARA TRABALHAR enquanto um professor que ajuda na construção do caráter e da base de todo cidadão ganha uma ninharia que mal da para sobreviver).



Repito, não sou contra os homossexuais e nem nada do tipo, conheço e trabalhei com alguns que fazem com excelência e exercem a profissão de modo impar!



Mas crianças são facilmente manipuláveis e incrivelmente vão pela opinião dos outros seja pai, professor ou qualquer adulto que tenha contato diário com ela.



Por favor meus queridos governantes, vamos nos preocupar com coisas importantes, coisas como a educação em si, reformar escolas que caem aos pedaços, alunos que ameaçam professores, professores que não tem mais a vontade de antes de ensinar mas ainda fazem com amor a profissão, merenda decente para os alunos, renovar métodos de aprendizagem hoje defasados e desatualizados, dentre uma lista gigante de coisas que devem ser revisadas e modeladas para o mundo de hoje.



Enfim, esse post não vai mudar em nada minha vida, a sua, mas está mais que na hora de rever nossos conceitos e ver quais são as prioridades.



Se gostarem ou não...bem...foda-se...eu escrevo o que eu quero... XP



Beijos e queijos!













1 comentários:

Bá disse...

Amei, meu amor!!!!

Concordo plenamente com vc!!!! É por falta de gente como vc que nosso pais não vai pra frente!!!

Adorei que tenha voltado a escrever...5 dias depois de nos conhecermos já tinha lido o blog inteiro e sou louca por tudo que escreve!!!!

Sempre que a inspiração bater escreva...serei a primeira a ler!!!

Beijoo!
S2

Postar um comentário