quarta-feira, setembro 01, 2010

Como conquistar uma mulher...ou não!!!

Mais uma vez estamos aqui amiguinhos (as) para mais uma aula inútil em nossas vida que não irá acrescentar nada na sua linda e produtiva vida!!!
No passado tentei ensinar a vocês como NÃO conquistar uma mulher...mas por incrível que pareça as coisas mudaram (mentira, não mudaram porra nenhuma, só to tentando ser otimista) e nesse tutorial vou TENTAR leia com atenção a palavra TEEEEEEEEEEENTAR a você caro amigo loser a conquistar uma mulher...
Deixo claro que as lições a seguir podem ter resultados variados, positivos ou negativos ou talvez os dois, você pode se dar bem ou se dar bem...bem mal!!!
Isso não é matemática, então nunca haverá resultados precisos e lógicos, se der certo pode me mandar um e-mail agradecendo a lição, se não der certo, bom...não diga que eu não avisei!!!

Vamos ao que interessa!!!
Todas as mulheres que nós conhecemos são diferentes, assustadoras e adoram estar no controle...FATO...não venham dizer que vocês mulheres adoram o homem no controle que é mentira, vocês gostam é de estar por "cima da carne seca" (desenterrei esse velho ditado popular eu sei!!).
Mas isso não vem ao caso...só pra cucutar um pouco o sexo oposto!
Você amiguinho, chega numa balada e vê as possibilidades e confere a lista:
1º Você está bem vestido? Elas vão reparar em todos os detalhes, marca das roupas, se o estilo é playboy, bombadinho de academia, largado skatista, largado parece ter banda e por ai vai...

2º Você está cheiroso? Elas vão reparar em TUDO meu caro amigo...Aromas bons ou odores desagradáveis e tudo que se diz a higiene pessoal.
3º Veja a concorrência? Não vem com essa que você escolhe a mina no role...MENTIRAAAAAAAAAAAA...quem escolhe são elas, você é apenas um alvo nada além disso...Se ela olhar e "rolar" olhares indiscretos vai pra cima...

Pronto, você ja está conversando com ela, agora começa a verdadeira batalha onde só os fortes sobrevivem. Nada de assustar dizendo que você tem uma coleção de Lego no armário e tem uma coleção de revistas de video game...Mantenha ela interassada em você, pergunte coisas que prendam a atenção dela em você e não nos concorrentes.

E agora, vai ou racha...arrisca e vê no que dá, se ela não estiver afim de você, sempre terá uma louca desequilibrada meio bebada que vai te olhar e te achar um "gatinho"...hahahahahahaha!!!

Pronto...agora já foi e você não está sozinho na balada, se ela curtiu e quer continuar a noite ao seu lado legal, pode parecer meio brega mas faça meio que de "tudo" pra ela ter feito a escolha certa, trate bem, seja educado e cavalheiro...Sua mãe ensinou essas coisas a você seu merdinha!!!

E lá se foi a primeira noite que vocês se conheceram, trocaram msn, telefone, twitter, fotolog, facebook, tumblr, blog e a porra toda que existe na internet...Converse e veja se ela ainda está interessada em sair novamente com você, se ela ainda desejar use sua criatividade que você tem pra enrolar seu chefe e use para algo mais útil, cinema ja é batido, shopping só se você tem seus 15 anos de idade...Se vira campeão, você não quer que eu fique com a sua mina também por você né?!?!?!?!

Ela aceitou seu convite, vocês saíram e tudo mais, foi ótimo o dia. Não encha a caixa de entrada dela do celular com mensagens, scraps no orkut e nem fica ligando...Ela vai ficar P da vida com você e você perde campeão!!!

Vocês estão saindo com mais frequencia, começando a ter uma certa afinidade (palavra muito gay diga-se de passagem), conversam mais e por ai vai...ainda não enche a porra do celular dela de mensagem, ela vai se assustar e achar que você é um psicopata assassino...

As coisas estão fluindo com mais naturalidade, vá com calma, você não quer se enrolar muito sem saber onde está "amarrando seu burro"...converse com ela sobre esse assunto de "relacionamentos" e vá com muita mas muita calma mesmo...será melhor para ambos!!!

Agora vamos as coisas que as mulheres gostam (além do cartão de crédito internacional sem limites)...

Criatividade é crucial manolo...usa essa merdinha na tua cabeça pra algo útil uma vez ou outra, convide para conhecer a cidade, dar uma volta sem rumo, se interesse pelas coisas que ela gosta de fazer. Convide para conhecer alguns restaurantes, lugares e coisas que a cidade tem para oferecer, tem opção para todos os gostos e bolsos.

Use a seu favor as coisas que você faz bem (ou te enganam dizendo que você sabe fazer bem), almoço ou jantar feito por você, ai sim eu vejo ganhando pontos com a garota, escrever carta, meio brega mas ainda tem garota que gosta, flores e todos os presentes tradicionais também agradam ainda, cavalheirismo ainda agrada e muito, aquele gesto de puxar a cadeira, abrir a porta do carro, oferecer sua blusa a ela e coisas simples mas para as mulheres tem grande significado e diferencial ao contrário dos cavalos que elas ja conheceram. Se você sabe compor escreva uma música e vê no que dá...enfim...seja criativo.

Aeeeeeeeeeeeeeee...está tudo "funfando" na mais perfeita harmonia, passaram vários dias já, ai vem a fatídica frase "Quero que você conheça minha mãe!"

Man ou você corre pro abraço ou corre do abraço...de duas a uma, ou você agrada a "sogra" ou ela vai querer te esquartejar. Ficam as dicas:

  • Não use calça caindo e mostrando sua bundinha magra;
  • Não mostre que você tem tatuagens visíveis e nem piercings (as mães geralmente não são fãs disso se é que você me entende);
  • Palavrão, só se você estiver drogado e drogas nem pensar, as mães querem que as filhas conheçam um cara legal não um cara drogado;
  • Penteia essa moita que você chama de cabelo pelo menos uma vez na vida;
  • Não use roupa rasgada nem furada, sua sogra não quer adotar um mendigo;
  • Diga que você estuda e trabalha, ou pelo menos está procurando, a véia quer alguém que ajude e acrescente algo a filha, não que a filha tenha que pagar as contas do role que você escolheu;
  • Faça a barba e corte as unhas, imagine como se fosse para uma entrevista de emprego;
  • Não abra a geladeira sem autorização e nem pegue aquela cervejinha gelada que esta na gaveta na temperatura perfeita, ela tem um DONO, conhecido como sogro que 99% das vezes possui um .36 na gaveta da cueca ou perto da espingarda "mata genro";
  • Lave a louça após o almoço/jantar e faça o serviço direito para não ter que fazer duas vezes;
  • Mije no canto da privada para não fazer barulho e não faça pingar na borda da privada, a progenitora da família não ficará nada feliz e mandará você limpar com as suas papilas gustativas (leia-se LÍNGUA!);
  • Se sujou a mão com algo que você sabe que vai sujar muito a toalha do banheiro, lave direito a mão e não use a toalhinha branca com as iniciais do nome da sogra que está pendurada, para nós homens é apenas uma toalha, para as mulheres é apenas um enfeite a mais,
  • Confira sempre se há papel higiênico para futuras emergências;
  • Cheque saídas de emergência na casa, vai que o velho acorda revoltado em saber que você dormiu de conchinha com a filha dele e é quase certeza que o véio vai querer estrear a espingarda "mata genro" em você. Lembre-se segurança em primeiro lugar, ainda mais quando falamos das nossas vidas;

Se você seguiu as lições até aqui e está vivo, sinta-se um vitorioso...se não...junte-se ao clube dos losers!!! Somos muitos, mas somos fortes (ou nem tanto assim).

As dicas escritas foram experiências próprias, havendo erros no passo a passo??? Se vira campeão...eu deixei avisado que pode dar merda pro seu lado e a culpa não vai ser minha, se até hoje não deu certo pra mim quem dirá que dará certo pra você? Hã hã hã?!?!?!

Afinal você não vai ouvir dicas de relacionamentos de um cara solteiro, seria meio irônico isso não é?

Mulheres, se vocês lerem isso e se sentirem ofendidas, foi mal, não consigo nem agradar minha mãe que me ama imagina agradar todas vocês, nem Jesus conseguiu esse feito!!! Mas se quiserem adicionar algum comentário sintam-se a vontade de comentem (ou pelo menos pra me animar e fingir que alguém além de mim lê esse blog >.<).

É isso pessoal...mais um post do "Coisas sem importância que não mudarão sua vida!!!"

Bjusmeligameseguenotwitter!!!

Filipe

3 comentários:

Jéssy disse...

Eu leio esse blog Looooser!! Eu acho que essas dicas são válidas... mas depende muito do tipo de mina q vc ta lidando..
Mas somando todas as meninas ( tirando as vadiazinhas de plantão) .. acredito que o que toda mulher quer é um cara educado..q valorize ela.. o resto é lucro.
Então..não chama ela de gostosa de graça... pq ela VAI TE ACHAR UM BABACA...
A coisa maiss broxante é vc estar na rua..ou na balada..e vem um LOSER NERD idiota...ou um BOMBADINHO "eumeacho" com akelas camisetas "faça sexo com segurança" e atraz da camisa "segurança"..
Meo Deus... O Pipi mesmo... ele é estiloso.. é loser...+ é estiloso... isso é importante.. tipo não importa o q vc seja.. vc tem q ser diferente...não use as mesmas cantadas...as mesmas roupas q todo mundo...
O diferencial se destaca na multidão...e não é só nas roupas...as vezes se o cara é engraçado...divertido...meo faz mó diferença!!
Fica a dica pra vc Losers!!!

Papo de Garota disse...

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Augusto Cury

Camila D. disse...

pra ela ter feito a escolha certa, trate bem, seja educado e cavalheiro...Sua mãe ensinou essas coisas a você seu merdinha!!! AAJAJAJAJAJAHAHAH VOCE EH RIDICULO, sério!!!

Postar um comentário