quarta-feira, setembro 22, 2010

Frescuras de mulheres!!!

E mais uma vez estamos aqui, eu fingindo que sei escrever e você fingindo que está lendo.

Introdução de post mais brega ainda não vi, mas na próxima me supero!!!

Vamos começar então, ouvindo conversas, lendo na internet e outros lugares, parei e pensei: “vou escrever sobre mulheres (de novo) e as frescuras delas!!!”

E por incrível que pareça não será sobre relacionamentos (que eu nem entendo nada mesmo e sou ótimo em me dar mal quem dirá as minhas ex’s... mais vocês moram aqui ó...perto do rim S2)....brincadeira!!!

Mulheres são complicadas e cheio de coisas mais conhecida como “frescura”, “bixisses” e outros nomes que não me recordo e outros quem só podem ser pronunciados após a meia noite (que também não vem ao caso...).

· Mulheres X carência: elas reclama que estão carentes, que ninguém quer ficar com ela apartir desse primeiro pensamento já vem em seguida estou gorda! (porem depois se entope de sorvete vendo Ps: eu te amo. Mas o fato é que se ela quiser só fica solteira porque deseja, e as vezes até por pura preguiça mesmo mas se não for o caso e se ela está afim sempre terá um cara (por mais que você possa achar ele feio, sempre terá pelo menos um cara pra ficar com você), amigo, vizinho, enfim qual quer coisa.. (a menos que você seja lésbica ai realmente você esta no post errado) Se você está lendo e está sozinha é porque:

-não tem mais nada a fazer ou até tem mais a preguiça não deixa

-ou você esta lendo esse post depois de tanto eu pedir para você ler... (pq só minha vó lê essa merda sem eu implorar, em fim...)

-ou Você é devagar pra caramba!!!

Levanta sua bunda da cadeira e saia desse PC e liga pra algum amigo e fala que ta carente, em apenas 10 minutos ele já vai estar na sua porta para te dar uns amasso, mas não escolhe muito se não realmente você fica na mão...LITERALMENTE!!!

Homem se ta carente ta fudido! Nem tem muito que falar... tem que pastar um tempo pra pegar uma mina meia boca e fingir que está satisfeito...Deus sabe o que faz, um par de peitos, bunda, coxas e um rostinho bonito ganha qualquer coisa, emprego, amigos, balada VIP e por ai vai

· Mulheres bravas: pergunta pra uma delas: “Por que você está brava?”, você não obterá nenhuma resposta. Pergunte novamente e ganhará mais um não. Insista e você só receberá respostas negativas. PORRA!!! Se o cara te pergunta porque você está brava, abra a boca e fala porque ta puta da vida mano.

Se ele pergunta uma vez e não pergunta novamente as chances dela vir perguntar “Você não quer saber por que eu estou assim?!” são altas...se você quer evitar dor de cabeça pergunta uma vez, se ela falar que está bem, tudo bem...continue vendo seu jogo na tv, mas se prepara que o que é seu ta guardado (leia-se SEM SEXO DURANTE 5 DIAS!!!)

· Mulheres e baladas: agora sim vamos esquentar essa bagaça. Você ta na balada, barzinho ou seja la que porra de lugar você esteja. Ta conversando com ela há um bom tempo e você percebe que ela também está afim. Mas na hora do vamos ver ela vira e fala “To confusa, preciso pensar!!!”. Filha...é só curtição nada além disso...quer pegar, pega e foda-se o resto. Não quer não da “esperança” caralho!!! Ele não ta pedindo pra casar com você , ser pai dos seus filhos, nem nada absurdo!!!

· Mulheres X Amigos: Mais um ponto crucial...não sei ao certo se é frescura ou não...mas quando a mina ta afim do amigo e é recíproco...o cara sempre está disposto a se arriscar, mas ela, então né...ela fala que vai estragar amizade e a porra toda...como vai saber se vai estragar alguma coisa se não tenta, você prevê o futuro??? Sabe do destino? A resposta é NÃO... Então arrisca essa merda logo e para de regular essa mixaria!!!

· Mulher e convites para sair: chama uma mina pra sair em cima da hora!!!

Você receberá milhões de desculpas das mais criativas até as mais absurdas. Unha quebrada, sem roupa ( o armário da infeliz ta lotado de roupa até pra outra reencarnação), cabelo ruim, que ta feia, avó morreu, cachorro no veterinário, unha quebrada de novo e avó morreu de novo (a veia é forte porque morre duas vezes). Ta afim de sair fala que vai, toma um banho rápido, se veste mais rápido ainda. Pra uma mulher chamar o cara pra sair é mais fácil só mandar um sms escrito “Bar da facul as 22:30...bora???” O cara vai estar antes pra um esquenta e sem atraso...Depois que você fica ai solteira comendo sorvete do pote de novo e revendo “P.S: eu te amo” fica reclamando que ninguém te chama pra sair!!! Mocinha mesmo!!!

Bom, tenho quase certeza que alguma mina vai achar que sou viado, mas pode ter certeza que não sou (deixando bem claro que não sou contra gays, simpatizantes e afins). Qualquer dúvida sobre minha sexualidade, se divirta com ela...não preciso provar nada pra você...mas se você quiser...liga que é nóis djow!!!

Não vou pedir pra você comentar porque você não vai comentar, se quiser sinta-se a vontade, se não quiser comentar, passar bem e siga sua vidinha solteira e se imaginando com um cara sua perdedora!!! (mas é sério, comenta pra me deixar feliz >.< )

Hahahahahahaha...solteirona e lembrando que “Sex and the city” nunca vai ser seu futuro.

Participação de amigos, não vou citar nomes para evitar retaliações da parte de namoradas/ficantes!!! (segurança em primeiro lugar!)

Beijos para todos que lêem esse nosso querido e amado blog!

A frase a cima é muito irônica, eu sei disso!!!

Até a próxima!!!

4 comentários:

Camila D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila D. disse...

Participação de amigos, não vou citar nomes para evitar retaliações da parte de namoradas/ficantes!!! (segurança em primeiro lugar!)


nooossa, falou, eu sou A barraqueira... uhauahuahuahhahahauhahaa

Nathália disse...

amei, muito bom!

Simone Paula disse...

Eu riiiii aksokaoskoasks

Postar um comentário