quinta-feira, outubro 14, 2010

Dia das Crianças!!!

Mais um post atrasado... Geralmente acontece porque sou ocupado e trabalho mais do que você. E por isso só to postando hoje.

Dia 12 de Outubro... Melhor dizendo dia das CRIANÇAS. E tem gente que acha que esse dia é feriado por causa de uma criança chata, que chora por qualquer merda e vive com o nariz sujo!!!

MENTIRA!!!


É por causa de nossa senhora de aparecida (católicos comemoram esse dia, evangélicos não, eu odeio é um dia que eu trabalho muito)
A verdade que esse dia é mais um daqueles dias que o comércio criou pra tirar seu dinheiro, aquele que você já não tem muito pra comprar um presente caro pro seu filho.
• Crianças odeiam meias, cuecas, roupas e coisas do tipo. Criança quer presente caro, hoje em dia não adianta dar presente barato pro infeliz, o maldito vai descobrir o preço de algum jeito.
• Caixa grande = presente legal. A molecada vai pelo tamanho e peso. É tipo matemática pra elas:

Tamanho X peso = diversão



É assim que funciona, quanto maior e mais pesado o presente mais ela “acha” que vai ser melhor o presente (pega uma caixa de bicicleta, lota de pedras e um par de meias, jeito simples e fácil de estragar o sonho de dia das crianças e traumatizá-la pelo resto da vida).
• Criança sempre vai querer um presente legal pra mostrar para os amigos, a intenção é falar pro amiguinho “seu pai é pobre e o meu não, ele me deu um Max Steel com um monte de coisas legais!”
Elas são cruéis, essa é a verdade!

Ninguém se lembra da santa, verdade seja dita, só quando passam pelos canais da televisão e vê a missa.
Tenho 21 anos, mas ainda peço presente nesse dia... Mesmo atrasado aceito presentes.

Ta aqui minha lista. Se alguém se propuser a dar meu e-mail é filipe_noba@hotmail.com
Boné New Era tamanho 7 3/8;

Meias e cuecas Box (antes odiava mas hoje eu aceito com um sorriso sincero na face);
Uma namorada bonita, inteligente, engraçada, pouco ciúmes, boa de cama, que não me irrite facilmente!
Não é muita coisa, coisas simples e fáceis de achar que vão me agradar e fazer uma “criança feliz”...hauhauhahahahahha

Beijos e abraços por trás de todos e todas que lêem o blog...quase ninguém!!!

1 comentários:

henrique disse...

Uma namorada bonita, inteligente, engraçada, pouco ciúmes, boa de cama, que não me irrite facilmente!
passa o cep :p

Postar um comentário