Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...segunda-feira com cara de fim de semana...
Folgar na segunda é bom e ruim, bom pq vc pode sacanear aquele seu amigo q tem que entrar no trabalho as 7 da matina e ruim pq SÓ VOCÊ FOLGA DE SEGUNDA!!!
É nem tudo são rosas como diria minha batian!!!
Hoje lições de como não conseguir uma mulher:
1º Olhe de um jeito que ela ache q vc é um maníaco, não tem coisa melhor, depois desse olhar assassino ela nunca mais irá olhar para você, chegar perto e muito menos visitar seu orkut!!!
2º Nunca faça nenhuma comida pra ela e não convide para jantar com seus pais, no final ela verá você como amigo e como todos sabem...Amigos não beijam na boca.
3º Tente não ser muito engraçado, gentil e educado (mas não exagere), ela verá você mais uma vez como amigo e já sabemos no que vai dar essa história.
4º Nunca pergunte se ela está bem, quando o homem faz essa pergunta a mulher, ela fala sempre não (que na verdade é um sim), e erramos ao insistir na pergunta e ela começa a contar os problemas dela com algum cara que ela conheceu, ficou ou namorou e ai você vai ver que você sempre será o amigo dela.
Bom meus caros leitores por enquanto é só, mas teremos mais lições de como não conseguir uma mulher...
Os 4 itens são experiências realizadas e comprovadas por este que escreve a vocês!!!
See you later!!!
o/
skip to main |
skip to sidebar
O blog mais inútil que não fará a menor diferença na sua vida, comentários inoportunos com a imparcialidade, conhecimento dos fatos e humor negro...
Blog Archive
-
▼
2009
(27)
-
▼
maio
(14)
- Enjoy the silence!
- Dia de loser!!!
- Sorte de hoje: Se o destino diz que você é um perd...
- Como não conseguir mulheres!!!
- Como não conseguir uma mulher!!!
- Coisas da idade
- Preconceito!!!
- Lixinho!!!
- Hoje não começarei o post com o tradicional Aaaa...
- LOSER!!!
- É foda!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...segunda-feira com cara...
- Meu ilustríssimo amigo já se apresentou, agora é m...
- Olá senhoras e senhores, meninos e meninas, ricos ...
-
▼
maio
(14)
Pages
Followers
About Me
- Filipe
- Criadores do blog geralmente são losers, pq se não fossem estariam com suas namoradas ou trabalhando ou fazendo algo mais útil na vida. Postando sempre com imparcialidade nos fatos, mas sempre baseados em nada. Abordar os mais diversos fatos com a maior irônia, sarcasmo e humor negro possível.



1 comentários:
kkkkkkkkkkkk PerfeitOO!
Pipiiiiii vc testou mesmo todas essas teorias q eu sei! ^^ Aii aii meu...só vc msm!
Mas vc esqueceu de uma coisa nas "lições de como não conseguir uma mulher".. Seja ÍNTIMO dela...pq INTIMIDADE É FODAA rsrs ( troque de roupa na frente dela...ela NUNCA mais vai te querer) kkkkkkkkkkkkkkkkkk =D
Postar um comentário