domingo, maio 17, 2009

Meu ilustríssimo amigo já se apresentou, agora é minha vez. Você tava afim daquela mina e ela não liga pra você, suas notas na faculdade não são nenhum motivo de orgulho, nos finais de semana você fica em casa pensando como sua noite é patética, você passa o dia viajando e falando merda com seu amigo que não faz nada de útil como você...É meu amigo ta na hora de levantar e dizer: "Que merda, sou um LOSER!!!"

Mas não sinta-se abatido, menosprezado pela sociedade e pelos sexo oposto, zuado pelos amigos e nem nada do gênero, igual a você existe muitos (ou pelo menos achamos né!) então junte-se a nós e compartilhe uma história engraçada ou não mas conte...assim vc verá q tem um lado positivo de ser um Loser (quando descobrirmos esse lado contaremos a você)!

Nesse blog além de mostrar como eu e o outro colaborador somos vagabundos que não fazemos nada de produtivo, vamos discutir sobre vários assuntos, política, futebol, cerveja, mulher e se rolar uma grana a gente faz amarração pro amor em 5 dias (pra grande SP e 7 para as demais regiões)...hauahhaha

Então...Enjoy!!!

0 comentários:

Postar um comentário