sábado, maio 30, 2009

Como não conseguir mulheres!!!

Bem vindos caros amiguinhos losers!!!
Na nossa incansável busca de maneiras de como não conseguir mulheres, hoje mais duas lições...
Estava pensando na vida (típica coisa de loser) e lembrei de mais duas maneiras de não conquistar alguém do sexo feminino...Mas vamos lembrar que temos losers do sexo feminino...portanto todas as lições aqui descritas se aplicam a elas, mas com algumas pequenas alterações que não to afim de escrever agora fica para outro manual de como não conquistar homens, esse que quem irá escrever será uma grande amiga loser!!!
9º Não a convide em hipótese alguma ela para ver um filme de terror no escuro, no seu quarto, do seu lado na mesma cama e se isso acontecer e você ver todo o filme e reparar até nos erros de continuidade das cenas...bom...vamos dizer que você entrou no nível permanente de melhor amigo!!!
10º Nunca perca a oportunidade de beijar a mina que você realmente gosta...mesmo que ela esteja meio que alterada mentalmente por causa do álcool ou narguile...se você foi ousado o suficiente para chegar a 2 cm da boca dela pq não chegar mais 2 cm?!?!?!...Caso você tenha essa oportunidade e não foi para os finalmente...é amigo...você entrou no nível de "irmão legal que ela nunca teve"...em um português bem claro, direto e honesto VOCÊ É OOOOO LOSER!!!
11º Se algum dia você, a garota dos seus sonhos e a melhor amiga em comum de vocês estiverem um dia na sua cama, você e ELA deitados bem perto um do outro a ponto que se ela se mexer você vai sentir a respiração dela (nossaaaaa..foi profunda essa), rolar alguma conversa e você não prestar atenção e ELA falar para você "Eu to aqui...só esperando ele!!!" e você no auge da sua vida de loser que ficou prestando atenção na sua meia que estava suja e pegou a conversa só no final e ainda por cima fala "Espera para ver domingo!!!", dito isso com toda a convicção e nem sabendo do que se trata...você entra no nível de loser master..tipo mestre yoda dos jedis...você será o cara que difícilmente conseguira algo com a escolhida!!!
Se você seguiu os 11 passos de como não conseguir uma mulher você estará escrevendo um blog e ensinando a outros losers a como ser um loser master!!!
Por hoje é só pessoas que não passam de uma dezena que lêem esse blog!!!
Caso você se divirta com as besteiras escritas aqui, faça um favor, faça a propaganda para outras pessoas rirem e assim CONQUISTARMOS O MUNDO!!!
Onde todos serão losers, ouviremos músicas legais e assim não seremos losers, seremos todos da mesma classe sofredora, mas apenas com níveis de loserismo diferentes...
E como diria o locutor dos filmes da sessão da tarde da rede Glóbulo de Televisão:
"Fiquem ligadinhos galerinha que esse blog ainda vai causar muita confusão por aí!!!"

Bjundas...e liguem apenas se for necessário!!!!

P.S: Esse último post foi realizado a minha grande amiga e grande loser Jéssica e o seu sofá que causa dor nas costas...hauhahuahaahhahaha

2 comentários:

Jéssy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssy disse...

hahahaahaahahahaha
" Manual de como não pear um homem" esta a caminhoo..HSAUShau o q não me falta são idéias idiotas de uma LOser!! rsrs
Meu sofá não dá dor nas costas!! xD

Postar um comentário