Aaaaaaaaaaaaaaaah...
Pq eu sempre começo um post assim!??!?!
Bem essa ninguém deve saber o pq e nem devem estar interessados...
Vamos ao que interessa.
COMO IDENTIFICAR UM LOSER!!!
Não é uma das coisas mais difíceis de serem feitas, até sua avó com grau máximo de miopia e astigmatismo somado a catarata consegue ver!!!
Loser é uma classe de seres humanos que geralmente não conseguem nada de produtivo ou de interessante na vida, nem uma história de verão pra contar para os netos.
Eles são solteiros, grandes conhecedores de coisas que não tem importância na vida (entre elas video-games, músicas de preferência rock, filmes baseados em quadrinhos ou mangas)
Geralmente andam em bando, raramente são encontrados sozinhos na cidade.
Nos finais de semana ficam em casa no computador jogando, no msn, orkut, twitter, ouvindo música e se lamentando com outro loser ou então fazendo tudo isso, não menosprezem um loser, eles são perdedores mas são inteligentes, conseguem boas notas e se destacam no emprego.
Mas grande coisa, não conseguem sucesso com as mulheres, não tem milhões de amigos, não frequentam as festas legais e badaladas, não tem carro, andam de busão e de preferência usando a integração do bilhete único do estudante!
Como geralmente ouvem rock, seguem as mais diferentes sub-culturas desse estilo música. Tem aquele que é emo, o skatista hardcore, o indie, o rockeiro cabeludo feio com espinhas no rosto, o rockeiro que curte músicas com letras profundas e tocantes (P.S: não confundir com o emo) e mais várias sub-espécies do gênero.
Mas o loser nem sempre é um perdedor, na maioria das vezes são engraçados, companheiros (é isso msm, COMPANHEIROS, pois a maioria das vezes as mulheres vai conversar com um loser sobre seus problemas), conversam sobre todos os assuntos, fazem as melhores piadas e no meu caso o "humor negro" (piadinhas realizadas na hora errada e em circunstâncias não muito agradáveis, ex: velórios, acidentes e outros).
Frequentam cinemas, livrarias, lojas de brinquedos, shoppings e qualquer coisa para dizer que saem de casa e tem uma "vida social ativa", mas na verdade é para não envergonhar seus pais!!!
Bom criancinhas por hoje é só...
Nos vemos amanhã ou depois...ou então quando eu estiver inspirado voltarei para escrever mais coisas que não mudarão sua vida, não mudarão sua rotina, não fara você mais feliz mas você vai ver como uma pessoa que é mais desocupada que você para escrever isso as 3:20 da manhã!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaatémaispessoal!!!
skip to main |
skip to sidebar
O blog mais inútil que não fará a menor diferença na sua vida, comentários inoportunos com a imparcialidade, conhecimento dos fatos e humor negro...
Blog Archive
-
▼
2009
(27)
-
▼
maio
(14)
- Enjoy the silence!
- Dia de loser!!!
- Sorte de hoje: Se o destino diz que você é um perd...
- Como não conseguir mulheres!!!
- Como não conseguir uma mulher!!!
- Coisas da idade
- Preconceito!!!
- Lixinho!!!
- Hoje não começarei o post com o tradicional Aaaa...
- LOSER!!!
- É foda!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...segunda-feira com cara...
- Meu ilustríssimo amigo já se apresentou, agora é m...
- Olá senhoras e senhores, meninos e meninas, ricos ...
-
▼
maio
(14)
Pages
Followers
About Me
- Filipe
- Criadores do blog geralmente são losers, pq se não fossem estariam com suas namoradas ou trabalhando ou fazendo algo mais útil na vida. Postando sempre com imparcialidade nos fatos, mas sempre baseados em nada. Abordar os mais diversos fatos com a maior irônia, sarcasmo e humor negro possível.



1 comentários:
HSUAHSUASHUsh Meuuu perfeita essa descrição!!!!! Qnts noites vendo filme repetido e lamentando a nossa vida de LOSERS ^^ !! Amei esse blog! Tema sua cara...e a minha tbm!!
Bju Jé
Postar um comentário