Ah o domingo, dia de almoço na casa da batian (que ela não me convidou), dia de ver os amigos e as vezes aquela tradicional pelada de futebol!
E a cada jogo eu vejo que a idade vem trazendo com ela seus problemas. Jogando 5 minutos e o que vemos em quadra, uma pessoa que não consegue sentir as mãos e nem os pés, as pernas superaquecidas não suportam o próprio peso, na cabeça uma tontura que tava foda, no peito, meu coração não sabia se parava ou se continuava a trabalhar para me manter vivo...
Tentei correr mas o que conseguia era apenas me locomover 15 cm, o corpo pingando de suor, aquela ânsia de vômito toma conta do meu estômago, me esforço mais um pouco, quase que começo a ter alucinações (juro que vi o Mussum me olhando no bar da quadra), peço para me retirar e vejo a mulecada me sacanear por estar quase morrendo...
Sento e tomo um gole de água, a água estava quente, sinto um revertério from hell no estômago...
Vou para o vestiário e aquela ânsia se confiram em algo não muito agradável de se descrever, sai apenas água e bílis...
Meu corpo já não é mais o mesmo que a 6 anos atrás...volto para a quadra ja trocado e os tiozinhos me perguntam se tenho algum problema cardíaco ou respiratório e digo que não e vem o comentário sacana do tio: "É filho...pode cuidar da alma pq o corpo ta ficando podre já!"
Infelizmente tenho que concordar com ele, o corpo não aguenta mais 5 minutos de corrida intensa, o coração ta fraco praporra, as pernas tão ficando sem músculo, a cabeça só pensa em coisa inútil ao invés de pensar em exercícios físicos e paradinhas para uma vida saudável!!!
Como dizem meu 20 anos tão fazendo efeito, o tiozinho que correu durante 2 jogos pergunto se alguém tava afim de jogar novamente as 6 da tarde...eu apenas respondo: "Se meu corpo conseguir se levantar e ir até o bebedouro...quem sabe?!?!?"
Mentira, não vou jogar porra nenhuma, to véio, meu corpo é de sedentário, só movivento os músculos dos dedos para digitar e da boca para comer e olha lá...as vezes eu peço sopa só pra não ter o problema de mastigar!!!
Por isso que digo, criancinhas façam exercícios e tenham uma alimentação saudável...deixa que eu fico em casa coçando o saco e comendo besteira por vocês!!!
Esse foi um relato de um quase defunto em quadra...
bjundas!!!
P.S: eu sei que esse post foi sem graça...mas o blog é meu e faço o que eu quero!!!
skip to main |
skip to sidebar
O blog mais inútil que não fará a menor diferença na sua vida, comentários inoportunos com a imparcialidade, conhecimento dos fatos e humor negro...
domingo, maio 24, 2009
Blog Archive
-
▼
2009
(27)
-
▼
maio
(14)
- Enjoy the silence!
- Dia de loser!!!
- Sorte de hoje: Se o destino diz que você é um perd...
- Como não conseguir mulheres!!!
- Como não conseguir uma mulher!!!
- Coisas da idade
- Preconceito!!!
- Lixinho!!!
- Hoje não começarei o post com o tradicional Aaaa...
- LOSER!!!
- É foda!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...segunda-feira com cara...
- Meu ilustríssimo amigo já se apresentou, agora é m...
- Olá senhoras e senhores, meninos e meninas, ricos ...
-
▼
maio
(14)
Pages
Followers
About Me
- Filipe
- Criadores do blog geralmente são losers, pq se não fossem estariam com suas namoradas ou trabalhando ou fazendo algo mais útil na vida. Postando sempre com imparcialidade nos fatos, mas sempre baseados em nada. Abordar os mais diversos fatos com a maior irônia, sarcasmo e humor negro possível.



2 comentários:
É Fi,
não qero chegar na sua idade não!!!
pelo amor de Deus, não aguentar nem 5 min de futebol, kkkkkkkkkkkk
tá velho meu amigo!!!!
Bjunda pra vc tbm!!!
eu mereço esse blog?? HAHAHAHAHA =p
Postar um comentário