Como todos nós sabemos, conseguir uma mulher é fácil...mas como não conseguir uma mulher que realmente mostra toda a capacidade de sedução de um homem...ou não!!!
Como nas nossa lições paramos no ítem número 4 vamos continuar no número 5 (putz...minha professora de matemática ficaria feliz de ver como sou inteligente!)
5º Como uma grande amiga loser me disse, NUNCA troque de roupa na frente daquela mina que vc gosta, pq já dizia uma grande sábia "íntimidade é foda". Caso tenha feito isso sem querer suas chances que já não eram das maiores vão para o saco com quase de 99,9% de chances (0,01% será sua chance caso você tenha um corpo que seja objeto de desejo para suas amigas e conhecidas, caso contrário, você se fudeu meu caro amigo!)
6º Não compre presentes pq você simplesmente está afim de agradá-la, compre apenas quando for aniversário, natal ou caso você realmente você já esteja namorando com ela (se esse for o caso você não seguiu os passos descritos), quem compra muitos presentinhos é pai ou amigo que realmente quer ser amigo, se você for dar lembrancinhas que seja pelos menos no valor abaixo de R$ 10,00 e que tenha a palavra "cacau" escrita na embalagem...
7º Passe o dia inteiro com ela, quanto mais tempo pior, ela verá você como amigo íntimo e contará coisas pq confia em você e provavelmente ela contará coisas que não deixará você feliz, pq dizia minha amiga "Íntimidade é foda".
8º Se ela um dia visitar você e perguntar se sua mãe está é um problema meu caro amiguinho, ela chamará sua mãe de M.A (melhor amiga, coisa de mina mesmo), e ela se juntará a sua mãe pra conversar na cozinha, dar uma fumadinha, conversar sem sua presença já que será substituído pela sua mãe e você será apenas um intermediário na amizade.
8º Quando ela te convidar pra sair (não se anime, será apenas como amigo) crie uma desculpa, diga que você vai sair com alguma mina (provavelmente essa mina não existe, mas sonhar é bom né!!!), e fale que fica pra outro dia. Se você se animar com a situação e dizer sim...é companheiro você é o amigo legal que ela sempre chamará para sair!!!
Por enquanto é só galerinha mais ou menos...quando for descobrindo novas maneiras de como não conseguir uma mulher postarei assim que possível e você aprenderá como ser um loser!!!
Bjundas para todos...
See you later!!!
skip to main |
skip to sidebar
O blog mais inútil que não fará a menor diferença na sua vida, comentários inoportunos com a imparcialidade, conhecimento dos fatos e humor negro...
quinta-feira, maio 28, 2009
Blog Archive
-
▼
2009
(27)
-
▼
maio
(14)
- Enjoy the silence!
- Dia de loser!!!
- Sorte de hoje: Se o destino diz que você é um perd...
- Como não conseguir mulheres!!!
- Como não conseguir uma mulher!!!
- Coisas da idade
- Preconceito!!!
- Lixinho!!!
- Hoje não começarei o post com o tradicional Aaaa...
- LOSER!!!
- É foda!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...segunda-feira com cara...
- Meu ilustríssimo amigo já se apresentou, agora é m...
- Olá senhoras e senhores, meninos e meninas, ricos ...
-
▼
maio
(14)
Pages
Followers
About Me
- Filipe
- Criadores do blog geralmente são losers, pq se não fossem estariam com suas namoradas ou trabalhando ou fazendo algo mais útil na vida. Postando sempre com imparcialidade nos fatos, mas sempre baseados em nada. Abordar os mais diversos fatos com a maior irônia, sarcasmo e humor negro possível.



1 comentários:
Hhashahahahahahahah
Eu SOU a amiga LOSER q disse isso!!!
^^ hahahahahaahhahaahahahha
Pipiiiiiii só vc msm!! mOrri de rir aki!
"Intimidade é foda" AUSHauShaushauSh
Postar um comentário