Bom...como meu ilustríssimo companheiro de blog está sem internet, venho aqui fazer esse imeeeeeeeeenso sacrifício que é o de escrever bobeiras.
To sem muita criatividade pra escrever coisas inúteis q não mudarão e farão sentido algum na sua vida!!!!
Vamos criticar as pessoas, pq é legal e é o q eu to afim de escrever e o blog é meu e quem manda nessa porra toda sou eu e o loser, mas ele ta sem net então dominei essa bagaça!!!
Indo para o trabalho, vejo uma senhora na lotação com um papel na mão...adivinha o que a senhora que dá lição de moral no jovens faz?!?!?!?
Adivinha vai...eu sei q vc vai adivinhar!!!
Se você achou q ela jogou o pobre e inofensivo papel na lixeira que estava a menos de 15cm de distância da mão dela você errou a velhinha matuta jogou a motherfucker do papel pela porta!!!
O que o pobre papelzinho fez para merecer tal fim catastrófico?!?!?!
Bem, agora pense comigo, quantas milhões de velhinhas de numseiquantosmilhõesdeanos jogam papéis nas ruas, agora soma os jovens e adultos e aquelas criancinhas infelizes que jogam papéis e lixo pela janela de veículos em movimento. E o que acontece chove e fode com a porra toda, alaga ruas, pessoas perdem tudo e nós conhecemos tudo o que vem pela frente.
Como loser de humor negro eu to pouco me lixando pra enchente, moro no 3º andar, se alagar meu apartamento muita gente ja morreu afogada (hahahaha, piadinha de muuuuuito mal gosto). Mas se cada pessoa tivesse consciência do que o simples ato de jogar um papel ou qualquer coisa que fosse no lixo evitariamos transtornos como enchentes, congestionamentos colossais, não xingariamos tanto os políticos para tomarem medidas que contornem essa situação (ta certo...nós xingaríamos só um pouquinho pra não perder o hábito).
As vezes um gesto simples e que você não atrasaria nem 5 segundos do seu dia faz uma diferença grande. Você pode não perceber mas se um dia toda a popução de São Paulo fizesse uma campanha para não jogar lixo na rua e colocasse esse lixinho no lugar correto (os garis da nossa cidade correriam pelado pela paulista de tanta alegria...se pensar por esse lado, pode jogar um pouco na rua sim, ver um bando de macho correndo pelado ja basta um dia na parada gay, mais de um dia sem chance) com certeza todos conseguissem ver pelo menos uma vez na vida uma cidade do tamanho da nossa limpa!!!
Acho que já ta bom para um post de consciência, green peace e aquelas paradinhas todas!!!
Então fique o AVISO:
SE UM DIA VOCÊ JOGAR UM LIXO NO CHÃO, CHUCK NORRIS PODE DAR UM ROUNDHOUSE KICK EM VOCÊ E COMO TODOS SABEMOS NINGUÉM, EU DISSE NINGUÉM SOBREVIVE AO CHUCK NORRIS!!!
bjundas as todo (as)!!!
skip to main |
skip to sidebar
O blog mais inútil que não fará a menor diferença na sua vida, comentários inoportunos com a imparcialidade, conhecimento dos fatos e humor negro...
sábado, maio 23, 2009
Blog Archive
-
▼
2009
(27)
-
▼
maio
(14)
- Enjoy the silence!
- Dia de loser!!!
- Sorte de hoje: Se o destino diz que você é um perd...
- Como não conseguir mulheres!!!
- Como não conseguir uma mulher!!!
- Coisas da idade
- Preconceito!!!
- Lixinho!!!
- Hoje não começarei o post com o tradicional Aaaa...
- LOSER!!!
- É foda!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...segunda-feira com cara...
- Meu ilustríssimo amigo já se apresentou, agora é m...
- Olá senhoras e senhores, meninos e meninas, ricos ...
-
▼
maio
(14)
Pages
Followers
About Me
- Filipe
- Criadores do blog geralmente são losers, pq se não fossem estariam com suas namoradas ou trabalhando ou fazendo algo mais útil na vida. Postando sempre com imparcialidade nos fatos, mas sempre baseados em nada. Abordar os mais diversos fatos com a maior irônia, sarcasmo e humor negro possível.



2 comentários:
Ae Fifi,
como sempre arrasando nos post!!!!
dando lição de moral sem perder a piada!!!
te adoro!!!!
bjuss
HAHAHAAHAHA EU RI HORRORES, BJOS.
Postar um comentário