Saudações amiguinhos losers!!!
Vou contar como é um dia a dia de um loser...
Domingo para todo ser humano normal é dia de descanço, mas como sou loser eu trabalho....trabalho no horário do almoço em um movimentado restaurante no bairro do Tatuapé, muitas pessoas vão comer e eu me fodo pq tenho q fazer as sobremesas!!!
Até minha profissão é de loser, onde todos se divertem em almoços com a família e jantares com os amigos eu estou na correria de uma cozinha...e minha ambição é ser chef de cozinha e trabalhar mais e ter mais dor de cabeça na minha vida, sou loser msm!!!
Continuando, como loses que é loser não temos chances com mulheres e nem sequer flertar com o sexo oposto...depois do trabalho cansativo, estressante e exaustivo fui ao shopping metrô tatuapé, ja me ferrei pq quando fui pegar a lotação que vai ao shopping o cara não para...tudo bem ele pode não ter visto...na segunda lotação a mesma merda...só me fodo na terceira o cara foi legal e parou!!!
Subi na lotação e a porta se fecha e para minha sorte meu Croc (aquele sapatinho maneiro) fica preso para fora...o cara abre novamente a porta e eu consigo me sentar...sufoco passado, me sento no banco dos bobos e espero até chegar no meu destino.
Fui dar uma volta no shopping para esquecer a vida de loser e resolvo comprar um Mc flurry de ovomaltine, vejo uma certa aglomeração e pego a fila crente que era a fila para pagar e não aquela fila para pegar o seu sorvete.
Como no shopping sempre tem minas gatinhas eu sempre observo ao meu redor (malandro que sou!!!), e reparo em duas teenagers que estavam atrás da minha querida pessoa. Estava com meus fones de ouvido curtindo um somzinho supimpa, me viro como não quer nada e dou uma breve olhada para elas e loser que sou elas reparam, diminuo o volume e ouço um breve comentário que me alegra o domingo: "Nossa...ele é mestiçinho cat" (até olhei para o lado para saber se o elogio era pra mim msm e acreditem seu quiser, ERA!!!)
Passam uns 10 minutos e quando chego no fim da fila a boa notícia, a fila para comprar era a outra...fui motivo de risadinhas nas duas filas, mas como sou loser master eu não me abalo por comentários alheios...e para minha infelicidade ouço o comentários das duas minazinhas cats..."Hahahahahaha", não precisa descrever essas risadas com um tom de humilhação...
É amiguinhos, mais um dia de loser em minha loser vida!!!
Mas como diz os grandes sábios, é com muita merda que se aduba a vida, se pensar assim a minha vida está adubada para essa vida e para as próximas 1322426946 vidas!!!
Beijosnãomeliguem!!!
skip to main |
skip to sidebar
O blog mais inútil que não fará a menor diferença na sua vida, comentários inoportunos com a imparcialidade, conhecimento dos fatos e humor negro...
domingo, maio 31, 2009
Blog Archive
-
▼
2009
(27)
-
▼
maio
(14)
- Enjoy the silence!
- Dia de loser!!!
- Sorte de hoje: Se o destino diz que você é um perd...
- Como não conseguir mulheres!!!
- Como não conseguir uma mulher!!!
- Coisas da idade
- Preconceito!!!
- Lixinho!!!
- Hoje não começarei o post com o tradicional Aaaa...
- LOSER!!!
- É foda!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...segunda-feira com cara...
- Meu ilustríssimo amigo já se apresentou, agora é m...
- Olá senhoras e senhores, meninos e meninas, ricos ...
-
▼
maio
(14)
Pages
Followers
About Me
- Filipe
- Criadores do blog geralmente são losers, pq se não fossem estariam com suas namoradas ou trabalhando ou fazendo algo mais útil na vida. Postando sempre com imparcialidade nos fatos, mas sempre baseados em nada. Abordar os mais diversos fatos com a maior irônia, sarcasmo e humor negro possível.



0 comentários:
Postar um comentário